A advogada Lucielia Conceição Oliveira Farah, de 33 anos, de Cuiabá, foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Boston, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, no último domingo (27.fev.22). Ainda não foi divulgada a causa da morte. Ela deixa uma filha de 5 anos.
De acordo com apurado, a jovem era cuiabana e havia se mudado para o país em 2019. Ela se formou em direito pela Universidade de Cuiabá (UNIC) e trabalhou como secretária-geral da Comissão de Saúde e Saneamento da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT).
Lucielia era Pós Graduada em Direito Constitucional e foi sócia de um escritório de advocacia em Cuiabá.
A polícia investiga o caso.
DESPEDIDAS
Em postagem nas redes sociais, uma das amigas da advogada culpou a depressão pela morte precoce da advogada. Porém, não entrou em mais detalhes.
“Brigamos sim, mas nós amamos mais, independente de tudo para mim sempre serás uma princesa. Maldita essa deprê ao que tirou sua vida”, lamentou a amiga.
Outras colegas postaram fotos acompanhadas da advogada para homenageá-la. “Minha amiga, minha irmã, já sentia tanto a sua falta... agora então. Que Deus esteja contigo amiga”, disse uma colega.
"Que Deus possa te receber amiga e vá em paz! Te amarei sempre e nunca se esqueça da nossa frase 'eu amo te amar'", se declarou outra amiga.
Os familiares da advogada postaram imagens de luto também nas redes sociais. No entanto, não comentaram as causas da morte de Lucielia.
AJUDA
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.











