30 de setembro de 2020
Campo Grande 40º 23º

Denúncia

Após denúncia, rapaz de 18 anos é preso por estuprar adolescente

A vítima tem 14 anos. O flagrante aconteceu no dia 7 de março e o suspeito negou o crime para a polícia

Um rapaz de 18 anos foi preso por estuprar uma adolescente de 14 anos em Terenos – a 25 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu no dia 7 de março, sábado, e o suspeito negou o crime.

O pai da vítima procurou a polícia após um parente ligar para ele e contar ter visto a menina deixar a casa do autor, após passar a noite no local. Em depoimento, a jovem contou que dormiu sim na residência e “manteve relação sexual contra sua vontade” com o morador. Ela explicou ainda que foi a primeira vez que se encontrava com o suspeito.

Ele foi localizado e preso em flagrante pelo crime quando estava no trabalho. Na delegacia, assumiu ter passado a noite com a vítima, mas alegou que houve consenso na relação. A adolescente tinha hematomas no braço e passou por exame de corpo de delito, que deve comprovar se ela também foi agredida.

A jovem havia completado 14 anos há menos de um mês, no dia 8 de fevereiro. Preso, o rapaz foi transferido para Campo Grande e o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Terenos.