25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

MUDANÇAS

Atenção: conversão na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho está proibida

Quem precisar fazer o retorno ou a conversão terá que fazer o laço de quadra seguindo até a Rua 13 de Maio

A- A+

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, informou por meio de nota nessa manhã (18), que com a revitalização a Rua 14 de Julho provocou mudança na sinalização, uma delas é que a conversão à esquerda para quem segue pela Afonso Pena sentido Centro/Shopping Campo Grande está proibida, para retornar à Avenida Afonso Pena, o motorista deve seguir até a 13 de Maio.      

Conforme a administração, a medida visa dar fluidez e segurança no cruzamento que ganhou uma escultura do Relógio da 14.

Quem precisar fazer o retorno ou a conversão terá que fazer o laço de quadra seguindo até a Rua 13 de Maio, fazendo a conversão à direita, contornado a Praça Ari Coelho, e voltando para o cruzamento.

A medida também será aplicada na Rua Rui Barbosa, que é corredor de ônibus, para manter o trânsito seguro e fluido. Quem precisar fazer o contorno ou retorno terá que ir até a Rua Pedro Celestino, virar na Rua 15 de Novembro e voltar para a Rua Rui Barbosa.

São várias novidades na 14 de Julho, que recebeu nova drenagem, sistema de abastecimento de água, esgotamento, serviços de telecomunicações, rede elétrica embutida. A prefeitura salientou ainda que os motoristas devem ficar atentos à sinalização viária.