25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

PROIBIDO

Bonito fecha e ruas desertas desenham novo cenário ao município turístico

Passeios turísticos não estão funcionando e estão suspensos os Alvarás de Localização e Funcionamento

A- A+

A Prefeitura Municipal de Bonito decretou o fechamento do comércio da cidade, além de também, por tempo indeterminado, ficou proibido a entrada de ônibus, micro-ônibus, vans de fretamento ou transporte de turistas no território do município. 

Nessa manhã (24.março) vazia, a Praça da Liberdade, em Bonito é reflexo do novo coronavírus e o isolamento social para combater a covid-19. O virus mudou o cenário da Capital do Ecoturismo.

Segundo o Bonito Informa, o cenário dessa terça-feira, não faz referência ao normal cotidiano de março.  Padarias e restaurantes só  funcionam por serviço de entrega ou retirada no local.

Passeios turísticos não estão funcionando e estão suspensos os Alvarás de Localização e Funcionamento – ALFs – emitidos para realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas.

A suspensão não se aplicou, em Bonito, aos bancos, lotéricas, supermercados, farmácias, loja de venda de alimentos para animais, distribuidora de gás, lojas de venda de água mineral e demais serviços de saúde. Veja o decreto: