18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

Capital tem vagas hoje para professor de música a contador

A- A+

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oportuniza 612 vagas de emprego, sendo que destas 200 vagas são para preenchimento imediato para a função de operador de Telemarketing.

As vagas destinadas a operador de telemarketing não exige experiência, oportunidade para jovens que buscam o primeiro emprego, para concorrer à vaga o (a) interessado (a) deve ter 18 anos, ensino médio completo, informática básica e boa digitação.

Também há vagas para Administrador ( ensino superior em administração ou ciências contábeis com experiência ), professor de música (ensino superior em música com experiência), técnico em contabilidade (ensino médio - formação em contabilidade com experiência), contador (ensino superior em ciências contábeis com registro no CRC e experiência) ;

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.