17 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Acidente

Carro fica danificado após queda de árvore “problemática” no bairro Santa Fé

Moradores relataram que diversas reclamações já tinham sido feitas sobre a árvore que aparentava riscos, mas nenhuma providência foi tomada

A- A+

Parte de uma árvore caiu em cima de um carro, no início da tarde desta quinta-feira (30), na rua Hermelita de Oliveira Gomes, no bairro Santa Fé. O Fiat 500 de cor preto teve diversos amassados e o para-brisa danificado. Moradores relataram que diversas reclamações já tinham sido feitas sobre a árvore que aparentava riscos, mas nenhuma providência foi tomada. Além da árvore aparentar ser antiga, a corrente de vento foi um influenciador na queda.

Um morador da região, que prefere não se identificar, contou à reportagem que na trde desta última quarta-feira (29), uma equipe, não se sabe de que empresa, esteve no local fazendo uma análise da árvore, mas que nada foi feito. “Quando foi hoje a árvore caiu em cima do carro e fechou a rua. Um absurdo o que aconteceu, fizemos diversas reclamações alertando sobre esse problema e nada foi feito, esperaram a tragédia acontecer para tomarem providências. Felizmente que não caiu em uma pessoa”, conta.

Após o ocorrido, a rua ficou intransitável. Moradores fizeram contato com a Energisa que foi até o local e realizou o corte do tronco caído no chão, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar. A Concessionária informou aos moradores que a Prefeitura de Campo Grande será comunicada sobre a árvore para que façam a remoção do restante.