19 de setembro de 2020
Campo Grande 32º 21º

TRABALHO

CDL faz 1º Feirão de 2020 com 50 vagas de emprego na Capital

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realiza na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h, o primeiro Feirão de Emprego de 2020

O Feirão será no auditório da CDL CG, conta com aproximadamente 50 vagas, em diversos setores do varejo. Para participar, os interessados deverão comparecer a sede da entidade, levando currículo.

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, o Feirão é uma grande oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho. “É um evento que faz o encontro de quem oferece a vaga de trabalho com que oferece a mão de obra”, destacou.

O presidente também ressaltou que os interessados em ofertam vagas podem entrar em contato com a CDL CG. “Também estaremos ofertando algumas vagas para a própria CDL. Queremos ampliar nosso quadro e faremos isso com o Feirão”.

Entre as vagas disponíveis estão para consultor/consultora de vendas da CDL CG e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Rodar Transportes de Passageiros estará ofertando vagas para motoristas mulheres.

SERVIÇO

O Feirão será na sexta-feira (6), a partir das 8hs, no auditório da CDL CG, Rua Antônio Correa, 417 – Bairro Monte Líbano.