MS Notícias

tera, 07 de julho de 2020

UFMS

Com 41 vagas, UFMS abre seleção para professores substitutos

Por: Ana Paula Chuva12/06/2019 às 14:45
ComentarCompartilhar

Podendo chegar aos R$ 6,2 mil de remuneração, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está com processo seletivo para professores substitutos. São 41 vagas para especialistas, mestres e doutores de diversas áreas de conhecimento.

Segundo as informações, os selecionados atuarão nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais.

A UFMS ressalta que a remuneração também varia conforme a titulação, podendo chegar a até cerca de R$6.200,00, e a seleção será composta por provas escrita, didática e de títulos.

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente ou através de procuração. Os documentos necessários são identidade, comprovante de CPF e Curriculum Vitae, no formato da plataforma Lattes/CNPq, documentado, além das cópias dos diplomas de graduação, especialização, mestrado ou doutorado.

Aos interessados, o edital de divulgação do processo seletivo, com orientações gerais, requisitos e a documentação necessária já está disponível no site. Editais específicos para cada vaga, com todas as informações como período e local de inscrição, bibliografia e realização das provas serão publicados também neste site.

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma