20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

NÚMERO MS

Com cinco positivos em 24h, MS vai a 288 infectados por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde publica o boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) diariamente

A- A+

Com mais cinco exames positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 288. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 28 casos suspeitos. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (06.maio) em coletiva de imprensa online com autoridades do Governo do Estado.

Dos 288 casos confirmados, 75 estão em isolamento domiciliar, 184 estão sem sintomas e já estão recuperados. 19 estão internados, sendo 13 em hospitais públicos e nove em hospitais privados. Dois pacientes internados são procedentes de fora do Estado e um é de fora do País. Foram registrados dez óbitos em Mato Grosso do Sul.  

A Secretaria de Estado de Saúde publica o boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) diariamente. As informações divulgadas pela Secretaria são os dados oficiais consolidados do Estado que são repassados ao Ministério da Saúde.

VEJA AQUI O BOLETIM