01 de outubro de 2020
Campo Grande 41º 24º

Clima

Com máxima de 34°C em MS, previsão é que chuva vá embora nesta sexta

Chuva começou logo cedo em Campo Grande, mas Inmet diz que aguaceiro que atravessa Mato Grosso do Sul vai para região norte

Aguaceiro em todo lugar. É assim em Mato Grosso do Sul que dá boas vindas ao final de semana e amanhece a sexta-feira (6) sob chuva. Hoje, ainda assim, a previsão é que o aguaceiro pare e vá embora para a região norte. No Estado, nesta sexta, a previsão é de máxima de 34°C e a mínima, de 16.
É o que diz o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê sol predominante na sexta-feira. No sábado (7), o sol deve aparecer entre poucas nuvens e a previsão é que a umidade caia na região sul e sudeste de Mato Grosso do Sul.

As temperaturas continuam em elevação ao longo do final de semana, com máxima de 36°C em Mato Grosso do Sul, no sábado. No domingo a chuva volta, e a previsão é de trovoadas isoladas em todo o Estado. Na segunda-feira (9), chuva forte e tempo nublado de novo, vai e vem da estação. As temperaturas caem, novamente, na segunda.

Em Campo Grande nesta sexta-feira a máxima prevista pelo Inmet é de 29°C e a mínima de 19°C, com templo nublado a parcialmente nublado e sol entre nuvens. Na região centro norte, em São Gabriel do Oeste, a máxima será de 32°C e a mínima de 22°C.

Em Coxim as temperaturas são um pouco mais baixas, com máxima de 29 e mínima de 16, mesma previsão para as regiões sul e sudoeste, em Dourados, Amambai, Caarapó e Ponta Porã.

Na região leste, em Três Lagoas e Brasilândia, a máxima será de 33°C e a mínima de 21°C. No Pantanal, em Corumbá e Miranda, o Inmet prevê máxima de 33°C e a mínima de 22. Nas regiões sul e sudoeste, a máxima é de 29.