24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

IGREJA

COMADEMS abre processo disciplinar contra pastor Antonio Dionízio

Dionízio Voltou a presidência da instituição, após se afastar voluntariamente por 60 dias com remuneração

A- A+

O evangelista Rudi Carlos, acompanhado do irmão Lázaro, da Assembléia de Deus Missão em Campo, protocolaram um procedimento Administrativo contra o pastor Antonio Dionízio, aberto pela COMADEMS.

Rudi Carlos que é membro do Conselho de Ética da ADM, foi até a secretaria da sede da instituição protocolar um procedimento Administrativo Disciplinar que já está correndo na COMADMS.

De acordo com o evangelista, a COMADEMS abriu o procedimento, e a sua atribuição seria comunicar a Assembléia de Deus Missão em Campo Grande do processo em desfavor do pastor Antonio Dionízio, que ainda está na presidência da igreja.

Dionízio Voltou a presidência da instituição, após se afastar voluntariamente por 60 dias com remuneração. Segundo alguns fiéis que tem acompanhado o caso desde o início, quando suposto escândalo do adultério veio a tona.

Na queda de braço com fiéis que não aceitam o seu retorno à liderança, Dionízio recentemente mudou o estatuto da igreja de forma arbitrária, se desligando da COMADEMS e da CEGADB.
 

*Com informações do site Conttei