26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

TEMPO

Dia fresco e seco, mínima pode chegar aos 12°C nessa 4ªfeira em MS

Confira no mapa as previsões climáticas para sua cidade

A- A+

A quarta-feira (15.abril) terá tempo fechado em algumas regiões e o destaque é para o tempo seco que exige cuidados da população sul-mato-grossense. 

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões norte e nordeste. No sul e sudoeste o tempo fica claro, e nas demais áreas parcialmente nublado.

O tempo fica bastante seco, com valores variando entre 85% e 15%, considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde. Entre os cuidados essenciais para aliviar o desconforto estão, ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, evitar exposição ao sol, e o principal para também reduzir o contágio pela Covid-19: evitar aglomeração de pessoas. 

Os termômetros podem registrar mínima de 12°C e máxima de 31°C, com tendência a ligeiro declínio. 

Na Capital o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada pela manhã. A tarde o céu fica parcialmente nublado. Baixa umidade do ar à tarde, com valores próximos a 20%

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições de tempo e temperatura previstas para algumas cidades do Estado.