23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Flagrante

Dona de bar é morta com facada no pescoço e autor preso em flagrante

Crime ocorreu em Eldorado, no extremo-sul do Estado; polícia diz que criminoso estava sob efeito de álcool e crack

A- A+
Mulher de 61 anos de idade foi assassinada com uma facada no pescoço durante latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, no município de Eldorado, a 447 km de Campo Grande, no extremo-sul do Estado.
 
O crime ocorreu de madrugada e o corpo foi encontrado nesta sexta-feira (29) no banheiro da residência. O criminoso foi preso em flagrante, horas depois. O nome dele não foi informado.
 
De acordo com a Polícia Civil, Regina Dias da Silva, 61, era dona de um pequeno bar que funciona anexo à residência. Conforme o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, o autor do crime bebia no bar quando teria se desentendido com a proprietária.
 
Ele então a levou para dentro da casa e a matou com uma facada no pescoço. Depois de deixar o corpo no banheiro, o criminoso fugiu levando o celular da vítima e outros pertences.
 
Quando foi preso, o homem ainda estava alterado, sob efeito de bebida alcoólica e outras drogas, possivelmente crack, segundo o delegado informou ao Campo Grande News. O criminoso ainda será ouvido e autuado em flagrante por latrocínio.