26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Três Lagoas

Dupla troca tiros com a PM e morre próximo a presídio em Três Lagoas

Um deles era conhecido do meio policial

A- A+

Dois homens morreram na manhã desta terça-feira (21) após confronto com equipes da Polícia Militar, nos fundos do presídio estadual de Três Lagoas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares receberam informação de uma dupla em uma moto amarela estava se deslocando em direção ao presídio. Ainda segundo a denúncia, os dois jogariam armas e drogas por cima do muro do presídio.

Diante das informações, os policiais foram até uma mata aos fundos do estabelecimento penal e encontraram os dois homens, ambos armados e um deles com uma mochila azul nas costas.

Eles resistiram a abordagem e efetuaram disparos contra os PMs. Um deles, conhecido do meio policial, carregava a mochila com 14 porções de maconha em potes de iogurte e mais quatro tabletes de maconha.

Dois aparelhos celulares estavam embalados em plástico bolha e um fone de ouvido. Com o homem foi localizado um terceiro aparelho.

As armas foram apreendias e a moto encontrada abandonada próxima ao local. Os dois morreram antes da chegada do socorro.