19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

PECOU | VÍDEO

Escândalo na Missões: Pastor Dionizio é flagrado apertando a bunda de 'amante'

O vídeo repercutiu nas redes sociais e causou uma enorme revolta entre os fiéis da igreja

A- A+

O pastor presidente da Assembleia de Deus Missões, Antônio Dionizio, de 70 anos, foi flagrado passando a mão na bunda da "amante". Um vídeo publicado mostra o momento em que o líder máximo da igreja aperta as nadegas e da uns tapinhas nela.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e causou uma enorme revolta entre os fiéis da igreja, que na noite dessa 2ª-feira (19.out) tomaram a vez após o culto e se manifestaram contra o pastor.

Em um vídeo é possível ouvir o desabafo de uma mulher que fala no altar. Ela relatou o que adolescentes lhe perguntaram, "Tia a senhora viu o vídeo que tá rolando? E eu, o quê meu filho? e ele falou assim; tia como o nosso pastor está passando a mão na bunda da menina? me desculpem falar isso!", disse a mulher em tom de desabafo.

VEJA O VÍDEO 

Conforme o site Conttei, em 2016 surgiram boatos entre os membros da Assembleia, sobre o envolvendo do pastor Presidente das Assembleias de Deus em Campo Grande e a cantora G.M.S. de 39 anos, como sendo ela a possível amante de Antonio Dionizio.

Um membro da igreja teve a coragem de usar seu perfil no Facebook para publicar sua experiência na igreja e com a tal amante do Dionízio.

LEIA NA ÍNTEGRA:

“Porque estou postando isso? Para quem não sabe trabalhei na ADM no ano de 2017, era designer e a pessoa que era responsável por mim se chamava G.M. (sim a famosa mulher do vídeo do caso).

G, era encarregada do Departamento de Comunicação (DECOM). Eu tive uma das minhas piores experiência dentro da igreja, a pior.

A esposa doAntonio Diniozio uma vez subiu lá na sala onde eu ficava e me perguntou porque ela não aparecia junto do seu marido nas artes e fotografias, eu inocentemente disse que era um pedido da G.M, mas não sabia o porque do pedido.

A mulher então correu no Dionizio (ele estava em Portugal) e acusou a amante, falando monte de coisa.

Nisso a G. ficou sabendo do ocorrido, pediu para eu ir pra casa me xingando um monte. Detalhe: Ela nunca estava presente, sempre ficava na sala do Pastor, tinha 2 celular onde 1 era exclusivo do Pastor, para manter contato.

Voltando ao assunto, naquele então eu era designer, publicitário, tinha que ficar atendendo departamento, pastores e fazia coisa que ela devia fazer e não fazia porque você nunca achava ela.

Andava com carro da igreja, recebia muito bem, e adivinhem quem pagava tudo isso, sim, os membros. Eu cheguei em casa naquele dia, e meu pai recebeu uma mensagem do Antonio Dionizio me ameaçando, falando que eu seria deportado, que iria acabar com minha vida, e monte de coisa mais.

Se eu tivesse só perdido o trabalho estaria tranquilo, mas não foi só isso, eu fazia parte da UMADECAMP e era obreiro na igreja, me foi afastado de tudo, me cortaram de tudo, não podia fazer nada, simplesmente me jogaram no canto por causa de uma transa, um adultério, e teve coisa pior, audio vazado com meu nome, de uma briga da G. com a mulher do Antonio, nossa, foi bastante coisa.

Tive um inicio de depressão mas esse é um assunto delicado. Podia ter entrado com um processo, podia ter ido publicamente pedindo retratação, mas me voltar contra a igreja? Para que?

O que eu peço agora, você que é da ADM, você que é da Assembleia de Deus Missões, se posicione. Isso não é algo pequeno, é algo grande.

Não deixe que algo assim manche a história da igreja. Uma pessoa dessa não tem capacidade para liderar. Como alguém com um pecado desse pode liderar uma igreja? Como pode falar de santidade, pode falar de casamento, pode falar de pecado, não sendo exemplo para ninguém.

Uma pessoa que não tem a direção de Deus não consegue liderar sua igreja. E um corpo com câncer, sempre ficará doente até que se retire o tumor.

Pastores que sempre ficaram omisso, viam mas não denunciavam, ouviam mas não questionavam, façam sua parte, o povo confiam em vocês também.”

O QUE DIZ O PASTOR 

Em sua defesa, o pastor Antônio Dionízio disse apenas que o vídeo se trata de uma montagem. No entanto, ele confessou que tem um affair com a mulher e pediu que a igreja ore para Deus confirmar se esse relacionamento pode continuar até um casamento.

Por outro lado, o pastor diz que a culpa é da ex-mulher que o abandonou.