28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Ameaça

''Eu vou matar você igual porco": jovem ameaça policial e é baleado no tornozelo

"Vai pagar caro pelo que fez'', ameaçou com uma faca na mão

A- A+

Jovem de 22 anos foi ferido com um tiro no tornozelo após ameaçar de morte um policial militar em Corumbá. O caso aconteceu neste domingo (5).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o PM informou que o acusado estava em frente à sua casa fazendo ameaças. ''Seu polícia de m*, eu vou matar você igual um porco!''. ''Eu comando essa rua pelo PCC, eu vou matar você e sua mulher, desgraçado'', gritava. 

Ainda segundo o registro, o jovem já é conhecido do meio policial e já foi preso diversas vezes. Depois de várias ameaças, o policial contou que acionou a Patrulha Comunitária da Polícia Militar.

No entanto, ao ver a viatura, o rapaz fugiu pulando muros de residências. Segundo o site Diário Corumbaense, minutos depois de a viatura sair, o acusado voltou para a frente da casa do PM e disse com uma faca na mão: ''agora você vai morrer seu porco filho da p*. Vai pagar caro pelo que fez''.

Para se defender, o policial diz que deu um tiro no tornozelo direito do agressor. Uma viatura dos Bombeiros foi acionada e prestou atendimento ao baleado, que foi encaminhado para atendimento médico na unidade de saúde.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.