26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes compartilha foto ao lado dos pais

Apresentadora também fez uma live com o namorado

A- A+

Fátima Bernardes entrou na onda das transmissões ao vivo pelas redes sociais, durante a quarentena, e fez um vídeo com o namorado, Túlio Gadêlha. A apresentadora aproveitou a oportunidade para contar como está sendo o isolamento e compartilhou uma foto rara ao lado dos pais.

Na imagem, a jornalista aparece ao lado dos pais – Eunice Gomes Bernardes e Amâncio da Costa Bernardes – para conscientizar os seguidores a respeito do coronavírus.  Fátima pediu para que todos respeitassem a quarentena já que, apesar da doença ser mais fatal em idosos, ela acomete pessoas de todas as idades.

Segundo o portal Estrelando, ela explicou que está em quarentena com o amado por ter feito, recentemente, uma viagem de emergência, e que achou melhor os filhos – Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos de idade – ficarem com o pai, William Bonner, para não terem que enfrentar os aeroportos.

– Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. […] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio. A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está superbem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa.