26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

TRABALHO

Funtrab oferece quase 800 vagas de emprego nessa segunda-feira em MS

Confira as oportunidades de emprego hoje (9) na Capital e interior

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 776 vagas de emprego ofertadas em Campo Grande e em 27 unidades da Casa do Trabalhador no interior do Estado, nessa segunda-feira (9). 

Em Campo Grande são 231 vagas entre convencionais e exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Destacam-se as oportunidades para vendedores, soldadores, pedreiros, motoristas, costureiras, arte-finalistas, técnicos de enfermagem, técnicos em segurança do trabalho, à níveis fundamental e médio. 

No interior as Casas do Trabalhador oferecem em Sidrolândia (74 vagas), Costa Rica (70), Sonora (54), Dourados (45), Rio Brilhante (41), Aquidauana (30), São Gabriel do Oeste (27), Nova Alvorada do Sul (23), Rio Verde de MT (23), Bataguassu (21), Jardim (18), Maracaju (15), Caarapó (14), Ponta Porã (11), Três Lagoas (10). Na lista abaixo outras oportunidades podem ser conferidas. 

As funções em maior número são para tratorista agrícola, auxiliar administrativo, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, operador de processo de produção, auxiliar de agricultura, servente de obras, professor de creche, entre muitas outras oportunidades que podem ser conferidas aqui.

Quem ficou interessado pode procurara a Funtrab em Campo Grande, na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30.

Nos interessados devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Fundação explica ainda, que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.