09 de setembro de 2024
Campo Grande 34ºC

FAMOSA DO SERTANEJO

Mãe de Marília Mendonça divulga vídeo de dentro do avião; hora exata da queda

"Guarda a roupa que a filha usava no acidente, ainda suja de óleo"; assista

A- A+

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, mostrou vídeo que a cantora fez dentro do avião no dia 5 de novembro de 2021, quando ocorreu o trágico acidente aéreo que terminou na morte da artista e sua equipe. Na hora exata da queda da aeronave, às 15h17, ficou registrado no celular uma imagem toda preta.

"Só o que me intrigou foi aquela tela preta, na hora do acidente. 15h15 eu falei com meu irmão e ele falou: 'Nós estamos pousando", contou Ruth, ao lembrar do diálogo com Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, que também morreu no acidente.

Dona Ruth divulgou as imagens ao Leo Dias, do Metrópoles. A mãe também revelou uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa na madrugada daquele mesmo dia. Na gravação, ela fez uma pergunta, em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.

A mãe da cantora abriu pela primeira vez o quarto de Marília para uma equipe de reportagem. O local ainda está da mesma maneira que ela deixou ao sair de casa no dia 5 de novembro. Além disso, Ruth guarda a roupa que a filha usava no acidente, ainda suja de óleo.

A cantora e compositora, nascida na pequena Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, morreu num trágico acidente aéreo após o avião em que ela viajava cair e se chocar contra uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga (MG), na região do Vale do Aço. Ela tinha 26 anos e era mãe de Léo, um bebê de apenas um ano.

Marília iniciou sua carreira musical com apenas 12 anos, compondo algumas das letras mais famosas do mundo sertanejo, como “Minha Herança”, de João Neto e Frederico“Muito Gelo, Pouco Whisky”, de Wesley Safadão, “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Flor e o Beija-Flor”, interpretadas por Henrique e Juliano, “Ser Humano ou um Anjo”, cantada por Matheus e Kauan, “Calma”, gravada nas vozes de Jorge e Mateus, e “É Com Ela Que Eu Estou” do também falecido Cristiano Araújo, vítima de um acidente automobilístico em 2015.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA DO LEO DIAS, ABAIXO: 

Leo Dias entrevista dona Ruth mãe de Marilia Mendonça - Part.1