18 de abril de 2024
Campo Grande 15ºC

CLIMA

Máxima de 30°C em todos os municípios e previsão de chuva em MS

A previsão é de temperatura mais alta em Dourados, 37°C; veja os termômetros previstos para sua cidade

A- A+

Nessa quinta-feira (2.abril) será de tempo firme em Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu claro a parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva isolada no final da tarde e início da noite nas regiões sul e sudeste. 

As temperaturas variam entre 21°C e 37°C. Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 90% e 30%, considerado estado de atenção de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Na Capital o dia será de tempo firme e céu claro a parcialmente nublado, com máxima de 33°C.  

No mapa abaixo, confira as previsões de hoje para sua cidade: 

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) um novo sistema frontal poderá modificar as condições climáticas no Estado no final de semana. “Aumentará a nebulosidade provocando pancadas de chuvas isoladas de fraca intensidade e as temperaturas terão uma pequena queda em Mato Grosso do Sul, especialmente as regiões sudoeste e sul que sentirão com mais intensidade a queda de temperatura no sábado (4.abril). Quedas de temperatura mais acentuadas e chuvas generalizadas ocorrerão apenas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil”, indica prognóstico.