29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Polícia

Motociclistas são perseguidos pela PM, caem de moto e confessam que iriam roubar pessoas

Eles ainda teriam cometido roubos em frente à Uniderp

A- A+

Uma dupla foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (15) por porte irregular de arma de fogo e por adulteração de placa de veículo. Eles admitiram que iriam cometer roubos na região da avenida Via Park, em Campo Grande.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a dupla estava em uma moto na avenida Via Park quando despertou suspeita de policiais que fazia patrulhamento na região. A polícia fez sinal para que parassem, mas eles desobedeceram, iniciando uma perseguição.

Enquanto fugiam dos policiais, a dupla caiu da moto e foi abordada. A moto tinha duas placas: a falsa em cima da verdadeira. Os jovens, de 20 e 25 anos, admitiram que estavam procurando uma vítima para assaltar na região. No mesmo dia, os policiais já teriam atendido a um roubo em frente à Uniderp e os suspeitos tinham as mesmas características da dupla.

Os policiais foram até a casa dos dois, onde encontraram quatro munições de calibre .32 e três de calibre .38 e dois relógios, das marcas Tommy Hilfiger e Oriente. Eles contaram que faziam os curtos no bairro Cidade Jardim com uso de uma bicicleta.