Mulher de 25 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (12), em Campo Grande, depois agredir o ex-marido com estilete e ser amarrada pelas pernas. O homem, que tem 28 anos, registrou boletim de ocorrência por lesão e teme não só pela sua segurança, mas também pela dos filhos pequenos que moram com ele.
Conforme o registro o policial, o homem chegava em casa no Jardim Centro-Oeste, quando foi atacado. Ele relatou que antes, recebeu ligação da ex-sogra dizendo para ele não voltar para a residência, pois a autora estaria o esperando na frente, dizendo que iria matá-lo. Quando ele chegou, foi surpreendido pela ex que estava escondida e o cortou.
Para se defender, ele teve ajuda da ex-sogra e amarrou a ex-mulher pelas pernas, até a chegada dos bombeiros. Ele disse ainda que esta não é a primeira que é agredido e que teme por causa dos filhos. A mulher não aceita que os filhos vivam com ele. Diante dos fatos, ele registrou a ocorrência e disse que vai representar contra a ex.