26 de novembro de 2020
Campo Grande 34º 23º

Capital paulista

PMR apreende 115 kg de maconha que seria levada para a capital paulista

Na madrugada desta terça-feira (02), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 115 kg maconha e prendeu dois paulistanos de 25 e 27 anos que levariam a droga até a capital paulista, durante uma operação em Ivinhema - MS.

Conforme ocorrência, a apreensão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na região. Ao dar ordem de parada ao veículo Renault/Logan, com placas de São Paulo - SP, os policiais suspeitaram das versões apresentadas pelos dois ocupantes e iniciaram uma busca no automóvel. 

No interior do carro foram encontrados cinco fardos repletos de tabletes de maconha, que estavam sob os bancos traseiros e porta malas.

Para a equipe policial, os autores confessaram o crime, informando que revenderiam o entorpecente em São Paulo, capital.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema – MS.

A ação ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.