26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia Militar capturou mais de um foragido

Polícia Militar capturou mais de um foragido

A- A+

A guarnição da Polícia Militar de Maracaju prendeu um foragido da Justiça por dia desde quarta-feira (22). Naquela dada, militares da radiopatrulha realizam o policiamento ostensivo pela Rua Marabá, no bairro Jardim Guanabara, quando realizaram a abordagem de um indivíduo, às 14h20.

Ao consultarem no sistema policial, foi constatado pedido de recaptura em seu desfavor, através do estabelecimento penal de regime aberto e casa do albergado de Campo Grande. O homem de 23 anos foi detido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, às 19h, a captura ocorreu na Rua Antonio Chirata, onde os militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeita. O homem de 26 anos, ao avistar a viatura, empreendeu fuga pulando o muro de uma residência e telhados, correu até uma lavoura de soja e se escondeu.

Foram realizadas buscas pela lavoura e o homem localizado. Na abordagem, foi constatado um mandado de prisão.

No dia seguinte, quinta-feira (23), às 16h10 policiais militares da radiopatrulha realizam o policiamento ostensivo pela Rua Guilhermina Pereira dos Santos quando avistaram um homem de 38 anos em atitudes suspeitas.

Ele foi abordado e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto foi localizado um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O homem foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil.