28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Jardim Leblon

Polícia procura imagens próximo ao local onde jovem foi encontrado morto no Jardim Leblon

Rapaz estava ferido com tiro na cabeça e ainda não foi identificado

A- A+
Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande já estão na rua e procuram pistas que possam ajudar na investigação sobre o assassinato de um jovem na madrugada desta quarta-feira (13). O rapaz foi encontrado morto, ferido com um tiro na cabeça, em um ponto de ônibus no Jardim Leblon. Ele ainda não foi identificado.
 
De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, o expediente ainda será encaminhado a 6ª DP, que cuidará do caso. Exames necroscópicos que apontarão a causa da morte e exame datiloscópico, feito pelas digitais para identificar a vítima, já foram solicitados pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que esteve no local dos fatos.
 
Biacio informou ao Jornal Midiamax que neste momento é realizado um levantamento de informações pelos investigadores. “Primeiro estamos tentando imagens das proximidades e também tentamos encontrar testemunhas, o que é difícil pois estava chovendo bastante e era de madrugada”, destacou.
 
No entanto, conforme o delegado, sem uma identificação da vítima, a investigação se torna mais complicada. “Precisamos aguardar essa identificação para dar qualquer outro passo”, enfatizou. Até o momento, nenhum familiar procurou a 6ª DP.
 
O corpo do rapaz, que tem entre 23 e 26 anos de idade, foi encontrado nesta manhã próximo a um ponto de ônibus na rua Manoel Joaquim Moraes, Jardim Leblon.