19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Manutençao

Rede de energia do Parque das Nações II recebe manutenção preventiva

A- A+

Até as 18 horas desta quinta-feira (30), o Parque das Nações II recebe equipes da Energisa para serviços de prevenções na região. Ação faz parte da agenda de atividades que buscam realizar melhorias no sistema de distribuição, com datas previamente divulgadas. 

A empresa explica  que é indispensável promover a manutenção preventiva para garantir segurança e qualidade neste fornecimento. Em Mato Grosso do Sul, a Energisa é a responsável pelo trabalho e aponta melhorias constantes no sistema de distribuição que abrange 74 municípios.

“A maior parte dos serviços é feita por equipes altamente especializadas, ainda com a rede de energia ligada. No entanto, quando não é possível, por questões técnicas e de segurança, a empresa faz um desligamento programado”, explica o gerente do Departamento da Construção e Manutenção da Distribuição da Energisa MS, Rodolfo Pinheiro.

Segundo Pinheiro, essa manutenção preventiva gerou quase 3 mil interrupções programadas durante o ano de 2019, melhorando e expandindo o sistema de distribuição de energia.

SERVIÇO

Para evitar transtornos e prejuízos ao consumidor, a empresa divulga cronograma com todas as ações periódicas programadas, por meio dos canais oficiais de atendimento (agências, redes sociais e site na internet) e cartas aos clientes, além de carros de som e veículos de comunicação de grande circulação. 

A agenda pode ser consultada no site da Energisa (www.energisa.com.br), pelo celular por meio do aplicativo Energisa ON e, ainda, pelo telefone 0800 722 7272.