27 de setembro de 2020
Campo Grande 39º 25º

ANTÔNIO JOÃO

Sanesul e município reúnem-se para tratar "Governo Presente"

O município de Antônio João, na administração de Márcia Marques (PMDB), recebe R$ 5 milhões em obras que estão sendo realizadas na cidade pela Sanesul

De 20 a 22 de novembro acontecerá em Dourados o encontro entre Sanesul e a Prefeitura de Antônio João para tratar investimentos, junto ao programa “Governo Presente”, que promove atendimento individual do Governo e estatal as lideranças de municípios. Além de toda a governança o encontro tem presente a procuradoria jurídica.   

O município de Antônio João, na administração de Márcia Marques (PMDB), recebe R$ 5 milhões em obras que estão sendo realizadas na cidade pela Sanesul, visando o desenvolvimento por meio de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) e do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES).

Cerca de 21,8 km de rede coletora de esgoto, 1.075 ligações e uma nova estação elevatória, que irão atender a população ampliando a cobertura de esgotamento sanitário. Os recursos são do Programa Avançar Cidades (CAIXA). Segundo a Sanesul a expectativa é de que o índice de cobertura chegue aos 68% após o término de todas essas obras.

LOCAL

As audiências desta 6° etapa serão realizadas no escritório regional da Sanesul, localizado na Avenida Presidente Vargas 1585, Vila progresso.