25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

INTERNET

Série de lives de advogado douradense orientam sociedade em MS

Os temas são variados e relevantes e contam com convidados conhecidos nacionalmente

A- A+

Há vários dias o Advogado, Professor da UEMS e Conselheiro Federal da OAB Wander Medeiros vem produzindo uma série de lives nas redes sociais, todos os dias um diferente tema com diferentes convidados estão sendo transmitidos pelo canal Sapere Aude no YouTube, com objetivo de compartilhar conhecimentos jurídicos que auxiliem a Advocacia e também a sociedade em geral.

Os temas são variados e relevantes e contam com convidados conhecidos nacionalmente; especialistas em diversas áreas do Direito. Uma das lives mais esperadas pela Advocacia foi com o presidente nacional da OAB Felipe Santa Cruz, na qual debateu com Wander as perspectivas para a profissão em tempos de crise.

As lives têm contribuído não somente para Advogados, mas também para a sociedade em geral , principalmente por trazer temas ligados a Soluções  Trabalhistas em tempos de crise. Na série de lives do advogado também estão incluídas debates com economistas e psicólogos, que falaram desde a crise de lideranças no país a temas sobre angústia e ansiedade muito presente no cotidiano das pessoas em tempos de isolamento social.

As lives estão todas cadastradas no canal de Wander Medeiros no YouTube e também no site .