19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

ENTRETENIMENTO

Sky mantém por tempo indeterminado liberação de canais na pandemia

A operadora é a única que mantém a ação por tempo indeterminado

A- A+

Uma das maiores operadoras de TV por assinatura, a Sky liberou no início do mês (1º.abril) para todos os seus assinantes diversos canais, aos confinados durante o período de pandemia provocado pelo novo coronavírus.

A Sky não foi a única, outras emissoras pagas também seguiram a liberação, só que com prazo de término no final de abril. A Sky anunciou que os sinais ficam liberados por tempo indeterminado, nesse contexto, se posicionou a assessoria de TV por assinatura

As emissoras recém-adicionadas foram: Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, DOGTV, DW, ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, ESPN Extra, FOX, FOX Life, FOX Sports, FOX Sports 2, FX, Nat Geo Kids, National Geographic, National Geographic Wild, NHK, RAI, SIC, Travel Box, TV5, TVE.

Foram incluídos mais 23 canais à lista de sinais abertos, durante o período de pandemia do coronavírus. Em março, a operadora já havia liberado mais de 70 canais. 

Recentemente, a operadora anunciou também os filmes “Adoráveis Mulheres” e “1917”, que acumularam indicações ao Oscar, além de “Frozen 2” e “Jumanji: A próxima fase” com estreia prevista para o mês de abril no SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da marca.

Outra empresa que determinou sinal aberto por período indeterminado foi a Claro net TV, antes a operadora havia estipulado o fim da ação para o hoje, 14 de abril.