25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Abordagem policial

Supeito de furto ateia fogo em celular durante abordagem policial

A- A+

Por volta das 9h desta terça-feira (7), uma equipe da Polícia Militar prendeu dois autores de 25 e 31 anos no momento em que efetuavam um roubo a uma vítima de 32 anos, em Campo Grande.

Os policiais se deslocaram para checar uma denúncia de roubo em andamento e, ao chegar ao local indicado, viram uma motocicleta sem placa estacionada em residência. 

Após monitorarem a área os policiais perceberam quando um dos autores saia juntamente com a vítima, sendo este imediatamente abordado. 

O segundo autor, ao perceber a presença da polícia, ateou fogo em seu aparelho celular, dispensou a arma que portava, e veio a se entregar em seguida.

Com os autores foram encontrados objetos e joias que haviam sido retirados da casa, além de R$ 1.424 reais em espécie. 

Após fazerem uma varredura no imóvel os policiais encontraram a arma de fogo, da marca Smith & Wesson, contendo seis munições.

Foi encontrado ainda em posse dos autores o documento referente à motocicleta que utilizavam, que o autor de 31 anos confessou ter roubado dias antes. 

Ambos os autores também se encontravam com mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à dupla e feita sua condução até a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), para a adoção das medidas previstas em lei.