19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Corpo em decomposição é encontrado em Amambai

A- A+

Mais um crime foi cometido na fronteira. Um homem foi assassinado na cidade de Pedro Juan Caballero, por volta das 12 horas dessa terça-feira (4). Integrantes da policia Nacional do Paraguai receberam uma denúncia de que havia um cadáver de um homem jogado em um terreno baldio na Vila Industrial, periferia da cidade.

Após chegarem ao local e constatarem que veracidade do fato, os policiais tomaram todos os procedimentos de praxe, como isolamento da área, chamar o serviço funerário e acionar a promotoria para investigar o caso.

A Policia Nacional informou aos meios de imprensa que o homem encontrado morto estava sem os documentos e não tem como identificá-lo, mas já se sabe que ele foi morto a golpe de facas no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Comentou-se também que trata-se de uma pessoa que foi dada como desaparecida a alguns dias e já está em avançado estado de decomposição.

O corpo será encaminhado para o necrotério do hospital Regional a espera de que apareça algum parente para fazer o sepultamento.

Ponta Porã Informa