25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Equipe de Atletismo de Três Lagoas é destaque em Ilha Solteira- SP

A- A+

Rádio Caçula

wmX-640x480x4-5277e71c8adcb3f4d7bad83444a8f9eb4c63924356256

Três-lagoenses participaram neste domingo na cidade de Ilha Solteira-SP da Prova Pedestre UNESP Volta Da Ilha, o percurso era de 8 KM no total, os participantes possuíam uma idade avançada mas deram um show nos resultados. O evento foi realizado pela prefeitura de Ilha Solteira com apoio da Câmara Municipal e outros parceiros.

Os atletas três-lagoenses alcançaram ótimos resultados com os atletas Antonio de Jesus Arantes que conquistou o Troféu de Campeão na categoria de 55 a 59 anos, atleta Messias Carneiro Dias conquistou troféu de Campeão na categoria de 60 anos acima, atleta Juliana Roceli Vitamé conquistou troféu de 5ª colocada na categoria geral e o atleta José Ricardo que recebeu a medalha de 7º colocado, bom resultado já que o atleta está se recuperando de uma contusão muscular.

A equipe Master da Associação Três-Lagoense de Atletismo e Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel foi compostas pelos atletas Antonio de Jesus Arantes, Messias Carneiro Dias, José Ricardo e a atleta Juliana Roceli Vitamé. Os atletas foram acompanhados pelo Prof. Reynaldo Abrão Camargo técnico de atletismo da Sejuvel.

A Associação Três-Lagoense de Atletismo Prof. Milton José da Silva e atletas agradecem o apoio da Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel, Unimed, Bill Engenharia e Clinica Climis.

A associação preza dar oportunidade aos atletas com idade de 10 a 100 anos que possam representar o atletismo de Três Lagoas em todo território nacional e internacional.