19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Três Lagoas

Homem que andava “peladão” é detido pela polícia

A- A+

Moradores do bairro Quinta da Lagoa em Três Lagoas acionaram a Polícia Militar às 09h45min desta sexta-feira (06) dizendo que um homem totalmente nu, estaria andando a pé pelas ruas do bairro. Sem se importar com crianças e demais pessoas que moram na localidade, o homem foi encontrado pela polícia na Rua Evaristro de Almeida, próximo ao cruzamento com a Rua Paranaíba.

Ao ser questionado sobre os fatos, o homem não disse nada a equipe policial. Diante os fatos, a guarnição foi até a delegacia de Polícia Civil pra saber o endereço do detido, que possivelmente possui distúrbios mentais. Conforme foi apurado pela reportagem, o homem já tem registro policial em seu desfavor por praticar outros crimes de atentado violento ao pudor. A polícia comunicou os familiares sobre o caso e após i atendimento, levou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Funcionários do Centro de Atendimento Psicossocial (Saúde Mental) foram comunicados sobre o ocorrido para tomar providências e ajudar o homem para e fazer um futuro tratamento no paciente.