Através da rede social, o cantor sertanejo Rick anunciou o fim da dupla com Renner. O anúncio foi feito ontem porque Rick se sentiu envergonhado ao ver seu parceiro musical ser detido por embriaguez ao volante no último dia 26 de dezembro, em São Paulo.
Está é a segunda vez que a dupla coloca fim nos trabalhos musicais, pois em 2010, a dupla terminou, mas voltou em 2012. Após ser detido, Renner pagou uma fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade. Em 2001, o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.
"Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu Rick no Instagram.
De 2010 a 2012, Rick se apresentava sozinho, utilizando apenas o nome Sick Sollo. Na mensagem da rede social, o cantor assinou da mesma forma, dando sinais de que continuará cantando sozinho.
"Sou um homem que depende da música pra viver, e sei que meu futuro é incerto. Mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza de que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim. Mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci", finaliza Rick.
Dany Nascimento











