25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

35 agências disputam licitação da Prefeitura, porém, somente nove serão escolhidas

A- A+

Foram entregues hoje por 35 agências publicitárias de Campo Grande, do interior e de outros estados, os documentos com as propostas de campanha e os planejamentos de cada empresa para o credenciamento dessas. Essas empresas irão disputar contratos de mais de 12,8 milhões. Dessas 35 agências, apenas nove serão escolhidas para trabalhar ao lado da Prefeitura de Campo Grande.

Foram escolhidos no ato três representantes de agências, na apresentação e abertura dos envelopes, para fazer uma análise preliminar nas mais de duas mil folhas. Essa apresentação de hoje não pode conter o nome das agências, e esse é o principal fator da escolha da comissão, verificar esse ponto. Os escolhidos foram os publicitários Ricardo Naban (da ZN Publicidade), César Crivelente (da Remat), e Jaqueline (da Origem Comunicação).

Após essa avaliação, uma sub-comissão dará as notas para cada agência, após, será feito o levantamento dos preços de cada concorrente para então ser divulgado o resultado final com a escolha das nove agências de publicidade.

Tayná Biazus