29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Anhanguera-Uniderp está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

A- A+

A Universidade Anhanguera-Uniderp está com as inscrições abertas para mais de 30 cursos de especialização. São oportunidades de pós-graduação lato sensu nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Exatas e Agrárias, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Sociais aplicadas ao Direito, Engenharia, Linguística e Artes.

São oferecidos cursos presenciais e à distância, que é aquele realizado por streaming, assim o aluno assiste às aulas ao vivo, onde estiver, e ainda conta com a comodidade de ter as gravações disponíveis no ambiente virtual, para revisá-las a qualquer momento.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.uniderp.br/pos, no qual também estão disponíveis informações sobre a carga horária e grade curricular dos cursos oferecidos. O investimento é a partir de R$239,99.

 Os cursos disponíveis são: Alfabetização e Letramento; Assistência na Urgência e Emergência; Assessoria de Comunicação; Assistência na Urgência e Emergência; Dermato-Funcional; Desenvolvimento de Aplicações Utilizando a Tecnologia Java; Design de Interiores; Didática e Metodologia do Ensino Superior; Direito Civil e Processual Civil; Direito Público; Educação Especial e Inclusiva; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão Hospitalar; Gestão Ambiental; Gestão de Segurança da Informação; Moda, Comunicação e Mercado; MBA em Controladoria; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão de Tecnologia da Informação; MBA em Gestão de Negócios; MBA em Marketing e Vendas; MBA em Gestão Pública; Metodologias para Educação a Distância-Web; Nutrição Animal; Planejamento Tributário; Psicopedagogia Institucional; Psicologia Organizacional; Serviço Social e Projetos Sociais.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3348-8404 / 3348-8260, ou pelo site www.uniderp.br/pos.

Diana Christie