19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Casal de leitores do MS Notícias curte o segundo dia de Lucas Lucco

A- A+

Depois de levar duas fãs ao camarim de Lucas Lucco, o MS Notícias também sorteou um par de ingressos para o segundo dia de show do cantor sertanejo na Wood’s em Campo Grande. A premiada foi a estudante Lara Michelle. Ela levou o noivo, João Vinicius, para curtir suas músicas favoritas bem de pertinho do ídolo.

Enquanto Lara estava na expectativa de ouvir a música “Sai da Minha Vida”, João estava mesmo a fim de ouvir “Sogrão, Eu Nem Te Conto”. “Estou muito contente de estar aqui no show do Lucas Lucco, estou adorando a estrutura e a Wood’s está provando que é a melhor casa de shows de Campo Grande”, declarou João.

O casal ficou até o fim do show e ainda conseguiu faturar duas rosas brancas lançadas pelo cantor ao público. Encantada, Lara mostrou à reportagem o perfume do cantor que estava na rosa. “Perfume muito bom! Risos”, brincou.

O show foi incrível, com muita gente bonita e a casa estava lotada. Lucas Lucco arrancou suspiros da plateia quando convidou uma moça para receber um buquê de flores durante sua música de maior sucesso, “Mozão”.

Além das canções autorais, o sertanejo ainda fez homenagens a diversos cantores nacionais com letras da banda Charlie Brown Junior, Naldo, LS Jack e Chiclete com Banana.

Diana Christie