18 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Daniela Mercury se apresenta hoje na Capital

A- A+

Esbanjando alegria, a cantora Daniela Mercury realiza o primeiro show em prol ao HC (Hospital do Câncer) hoje, às 21 horas no centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Com intuito de ajudar a mudar a imagem “suja” deixada pela Máfia do Câncer, que desviava dinheiro da unidade, Daniela explicou em entrevista exclusiva ao MS Notícias por telefone, que teve conhecimento do escândalo ao fazer um show na Capital no ano passado.

“No ano passado eu fiz um show no Parque das Nações Indígenas e conversando com algumas pessoas tive conhecimento da máfia que desviava dinheiro do hospital e depois a Malu teve em Campo Grande para ministrar uma palestra e procuramos a direção do hospital, oferecendo apoio. Eu não gosto de dizer que estamos fazendo solidariedade, estamos sendo responsáveis em ajudar o próximo”, afirma a cantora.

Daniela ressalta ainda que por ser uma pessoa pública, que leva alegria através da música, consegue ajudar as pessoas em situações como esta e que o principal objetivo é sempre pensar no próximo. “Ninguém pode se considerar melhor do que ninguém, somos todos iguais, somos seres humanos com sonhos diferentes e eu, como uma pessoa pública consigo ajudar a conscientizar uma boa parte da população que gosta do meu trabalho, a ajudar o próximo. Eu tenho um carinho muito especial por Mato Grosso do Sul e quero fazer esse show que é voltado para o teatro, trazendo uma noite de alegria, transmitindo o amor, multiplicando o amor sempre”.

 A entrevista completa com a cantora será divulgada na próxima segunda-feira no MS Notícias, onde Daniela conta detalhes de seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa e fala também, sobre a questão de invasões de terras em Mato Grosso do Sul.

Dany Nascimento