24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Prefeito vistoria residencial Nelson Trad no Jardim Carioca

A- A+

2014-04-04_16.20.40

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), vistoriou neste momento o residencial Nelson Trad, localizado no Jardim Carioca. A obra possui dez condomínios e uma área total de 386 mil metros quadrados que serão entregues, de acordo com o prefeito na segunda quinzena de maio.

Os dez condomínios totalizam 1.624 moradias e cada uma possui 43 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. Cada condomínio terá uma área de lazer. A obra é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal. O governo fará a pavimentação asfáltica do condomínio e o município irá contribuir com os encargos tributários, como o ISS, IPTU e Habite-se.

As residências serão entregues 50% pela Agehab (Agência de Habitação) e os outros 50% pela Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande). As obras eram para ser entregues no último mês de dezembro, porém, devido a alguns atrasos nas obras só serão entregues em maio.

A prefeitura além de ter contribuído com os encargos tributários doou uma área próxima ao condomínio para ser construída uma praça. Nesta obra o Governo do Estado também fará a pavimentação nas vias que a cercam.

Tayná Biazus e Dany Nascimento