26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

TRAFICANTE

Estudante de medicina é preso, ele abastecia às bocas de fumo na capital

A- A+

Dois jovens que tinham o trabalho de abastecer bocas de fumo em Campo Grande, foram presos na noite desta terça-feira (11) por policiais Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Um dos detidos tem 24 anos e é estudante de medicina.

Os policiais tiveram a informação de que uma casa, no bairro Colibri, região sul de Campo Grande, estava servindo de depósito para guardar maconha que vinha do Paraguai. Os investigadores fizeram campana e flagraram o momento em que um Fiat Pálio entrava de marcha ré na garagem da casa.

Momentos depois, o carro saia com dois ocupantes que foram abordados pelos policiais. Dentro do carro estavam 32 tabletes de maconha e no interior da residência mais 42 tabletes foram encontrados, totalizando 68 quilos da droga.

Segundo informações, os dois rapazes estavam indo entregar a maconha para outro traficante abastecer as bocas de fumo. Conversas no celular dos autores foram encontradas com negociação de venda e compra da droga, que vinha do Paraguai.

Um dos alvos acabou fugindo pulando os muros das residências. Já foi expedido um mandado de prisão contra ele.