29 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 23º

SEQUESTRO

Homem é preso após agredir, ameaçar e sequestrar a ex em Angélica

Um homem de 28 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (26), após sequestrar, agredir e ameaça a ex-mulher de 18 anos, na Cidade de Angélica, Interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Jornal da Nova, o casal estava separado e a vítima estava morando com os pais, mas o autor não aceitava o fim do relacionamento. Na manhã de ontem (26), ele teria invadido a residência, onde quebrou vários objetos, ameaçou os pais da ex e a obrigou entrar no seu veículo Fiat/Strada.                       

A Policia Militar foi acionada e no caminho para o distrito de Ipezal, onde o agressor mora, os agentes encontraram e abordaram o veículo. A jovem conseguiu sair e gritou que havia sido sequestrada. Ele apresentava sinais de embriaguez, foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

A vítima ainda relatou que o ex dizia que "faria jorrar sangue de sua mãe e que meteria um tiro na cara de seu pai", em seguida a mataria e depois cometeria suicídio. Ela também foi agredida com um tapa no rosto e soco em sua perna.

As vítimas representaram criminalmente contra o autor e a jovem pediu medida protetiva.