26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

TRÁFICO

Homem é preso e dois carros foram apreendidos com maconha

A- A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem de 44 anos, por tráfico de drogas e apreendeu dois veículos que transportavam maconha. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (29), em Camapuã, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Boletim, os policiais estavam realizando uma fiscalização no km 194 da BR-060, quando deram ordem de parada a um Fiat/Uno, com placas de Cassilândia e uma Saveiro, com placas de Mundo Novo. Os dois condutores desobedeceram a ordem e fugiram.

Durante a perseguição policial, o condutor da Saveiro perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo. O homem de 44 anos, estava transportando 393 quilos de maconha.

Aos policiais o homem confessou que pegou a droga em Campo Grande e levaria até a cidade de Chapadão do Sul. Ainda informou que receberia R$4 mil pelo transporte.

Já o motorista do Uno, abandonou o veículo no km 196 com 133 quilos de maconha e fugiu do local. Buscas foram realizadas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

Toda a droga apreendida totalizou em 526 quilos de maconha. Os veículos e o condutor da saveiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.