26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

VIOLÊNCIA

Jovem tem carro danificado, é ameaçado e agredido por motorista armado

Caso aconteceu na tarde do sábado (4.abril) na rua Consul Assaf Trad em Campo Grande

A- A+

Um jovem, de 24 anos, passou momentos de terror na tarde do último sábado (4.abril) quando foi ameaçado com arma de fogo e agredido com soco pelo condutor de um Fiat Strada de cor cinza, placas OMZ 2360, após o condutor do Strada bater na lateral do veículo do jovem, que conforme boletim de ocorrência, era alugado. O acidente aconteceu na Rua Consul Assaf Trad, por volta das 16h, do sábado em Campo Grande.

Segundo registro da Delegacia Virtual de MS (DEVIR), o jovem estava em um Toyota Etios parado em um semáforo na Avenida Consul Assaf Trad, quando o Strada saiu de trás do Toyota e fez uma conversão a esquerda, batendo no para-choque da frente do Toyota do jovem e fugindo do local. Com o impacto o jovem foi atrás do Strada cobrar que fosse arcada com as despesas de danificação do veículo. Momento em que foi surpreendido com a chegada de um segundo veículo, um Chevrolet Onix. Um homem desceu do carro e começou a chutar o Toyota e o condutor do Strada deu um soco no braço do jovem e sacou uma pistola. “Vaza, e não olha para trás”, disse o suspeito. 

“Ele iria atirar em mim, o homem estava visivelmente embriagado, um outro homem que o acompanhava em um Chevrolet onix da cor preta também desceu e veio na minha direção. Os dois chutaram meu carro, bateram no vidro para que eu saísse do carro e disse que se eu os seguisse eles, atirariam em mim", lembrou a vítima.

O fato foi registrado como crime de ameaça, amparado no Art. 147 do Código Penal que reza: “Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave”, complementa o artigo que o suspeito, se condenado, pode pegar de detenção, de um a seis meses, ou multa. O crime será investigado.