26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

INTERIOR

Mulher é presa após esfaquear homem e ainda ir atrás dele no hospital

A- A+

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 37 anos, suspeita de esfaquear um homem, de 33, na noite deste domingo (27), na avenida Ivinhema, no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, interior do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Jornal da Nova, a vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado seis vezes pela mulher. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, posteriormente ela compareceu no Hospital atrás da vítima.

A suspeita precisou ser contida por seguranças da unidade hospitalar, até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão.

Ainda de acordo com o site, ela não portava qualquer tipo de arma, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio simples. Após auto de prisão em flagrante, foi encaminhada para uma unidade prisional.  

O homem também será preso, contra ele pesa um mandado de prisão a cumprir, depois de receber atendimento médico, será encaminhado a unidade policial. A motivação do crime não foi revelada