26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

TRAGÉDIA

Soldado da FAB de apenas 22 anos morre após colisão na Vila Nhanhá

O soldado estava em motocicleta quando bateu em um veículo por volta das 18h de ontem

A- A+

Guilherme Henrique Marques Soares, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito na noite desta 2ª-feira (26.out.2020), na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Guanandizão, na região da Vila Nhanhá em Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A vítima era soldado da Força Aérea Brasileira (FAB).

O soldado estava em motocicleta quando bateu em um veículo por volta das 18h de ontem. Ele sofreu trauma de tórax, teve perfuração de pulmão e foi socorrido consciente e orientado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) à Santa Casa. Essa informação é do Campo Grande News.

O jovem chegou ao hospital por volta das 19h45, quando teve uma parada cardiorrespiratória ainda no pronto-socorro, foi reanimado e levado ao centro cirúrgico, mas teve outra parada antes do procedimento. A equipe tentou a reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi constatado às 22h30.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Guilherme. “Meu sobrinho sofreu um acidente de moto e não resistiu. Ele conquistou o sonho de servir o Exército e a sua tão sonhada moto. Essa tragédia tão rápida veio a partir nossos corações. Descanse em paz, meu sobrinho e amigo. Que Deus conforte a nossa alma nesse momento tão triste", escreveu no Facebook.