26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

PRF

Suspeito de fugir após capotar veículo carregado com maconha é preso em MS

A- A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (13) , um suspeito de fugir de uma abordagem da Polícia Militar em Nova Alvorada do Sul (MS), na noite de quarta-feira (12). O homem dirigia uma Hyundai/Santa Fe carregada com maconha que capotou e pegou fogo. 

Os policiais rodoviários federais já estavam cientes dos fatos, ocorridos na noite anterior, quando abordaram um táxi na manhã desta quinta-feira (13). O passageiro, de 41 anos, estava com as roupas rasgadas e sujas. Ele também não soube explicar os motivos de estar em viagem. 

Diante dos fatos, o suspeito confessou ter pego o veículo carregado com droga em Dourados (MS) e o levaria até Campo Grande (MS), porém, após a tentativa de abordagem da PM em Nova Alvorada do Sul (MS), empreendeu fuga depois de capotar o veículo.

Ele também disse que o transporte seria para quitar uma dívida com tráfico. A equipe ainda encontrou uma porção de cocaína escondida no sapato do preso, que foi encaminhado para a Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul (MS).