28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Após ser chamado de 'safado' por Siufi, Bernal acusa opositores de serem 'mal intencionados'

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), se vê em meio a mais uma polêmica com Legislativo Municipal.

Em agenda pública desta sexta-feira (6), Bernal não poupou críticas aos vereadores da oposição. "Tem gente que sai falando de Deus, mas não tem atitudes condizentes, tem gente que fala que eu estou dando golpe, mas estão distorcendo as coisas discriminadamente", disse.

A resposta vem um dia depois do vereador Paulo Siufi (PMDB), opositor declarado de Bernal, ter dito durante sessão da Câmara de Vereadores que o prefeito gosta de se fazer de vítima e dizer que aplicaram golpe nele. "Ele gosta dessa palavra, golpe. Aqui ninguém deu golpe nele", disse o parlamentar que não poupou Bernal e o chamou de "safado e burro" ao criticar elevação do IPTU (Imposto Predial Territorial urbano) via decreto.

"Isso é maldade, pessoas mal intencionadas vão continuar falando mal, mas vamos superar isso com parcerias e trabalhando" disse Bernal. O prefeito tem sido constantemente criticado pela maioria dos vereadores, principalmente, pelo fato de não resolver com agilidade, conforme visão dos parlamentares, problemas da Capital e culpar gestão anterior, do vice-prefeito Gilmar Olarte, pelos problemas.