19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

VEJA O VÍDEO

Economista revela estratégia de Bolsonaro e como brasileiros são enganados

Uma das mentes mais brilhantes do Brasil te mostrará a diferença entre ações pelo povo e ações por poderosos

A- A+

Em Live na plataforme YouTube, Eduardo Moreira, formado em engenharia pela PUC do Rio de Janeiro e estudou economia na Universidade da Califórnia de San Diego (UCSD), onde obteve um Minor Degree em Economia e foi eleito o melhor aluno do curso dos últimos 15 anos. Desvendou a estratégia usada por Jair Bolsonaro para ludibriar pessoas com pouco acesso a informações.  Em aproximadamente 60 minutos de vídeo, Eduardo explica como o cidadão brasileiro está sendo enganado e como o governo está finaciando bancos sem contrapartidas e criando meios para endividar o cidadão e depois ainda se usar disso como promoção polítoca.  

Eduardo ja foi eleito pela revista Época Negócios um dos 40 brasileiroemaior sucesso com menos de 40 anos, reconhecido em 2013.

Em 2016 foi votado pela revista Investidor Institucional como um dos 3 melhores economistas do Brasil. Escreveu 8 livros, entre eles os bestsellers "Encantadores de Vidas" e "O que os donos do poder não querem que você saiba". Eduardo foi colunista da revista Exame. Em 2012 foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela Rainha Elizabeth II em Londres.

VEJA O VÍDEO