24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Mara Caseiro pode ser vice de Nelsinho Trad

A- A+

Em meio a várias reuniões entre os partidos políticos de Mato Grosso do Sul para definir os candidatos que devem disputar as eleições em 2014, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) garante que foi procurado apenas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).  De acordo com a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB), a vontade de seu partido é formar uma chapa majoritária com o PMDB, lançando seu nome como candidata a vice-governadora. “Fomos procurados apenas pelo PMDB e nosso partido citou meu nome como candidata a vice do Nelsinho em uma chapa majoritária. Confesso que meu projeto era me reeleger como deputada estadual, mas claro que se ser candidata a vice vai fortalecer e suprir a vontade do partido, estou pronta para atender o pedido”, explica a deputada.

Questionada sobre uma possível aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o PMDB, Mara garante que isso faz parte de outro cenário. “Dai já é outro cenário, porque o partido entende que meu nome é forte para ser lançado junto com Nelsinho devido a todo trabalho que prestei pela sociedade. Meu nome foi muito bem aceito pelo PMDB graças a Deus e eu acredito que essa aliança pode dar certo”, afirma a deputada.

A deputada deixou claro que os nomes dos candidatos pelo PTdoB ainda não serão divulgados. “Por enquanto decidimos não divulgar o nome de nossos candidatos porque agora que estamos definindo tudo e mudanças podem ocorrer. Só vamos divulgar quando tivermos certeza de tudo”, garantiu a deputada.

Dany Nascimento