19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

Pedra assume secretaria com incumbência de traçar plano de obras mínimas para Capital

A- A+

O vereador Paulo Pedra (PDT) assumiu a incumbência de ser o novo interlocutor que conduzirá as negociações entre o Executivo Municipal e Câmara de Vereadores. Hoje (28), o prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou o nome de Paulo Pedra como secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais da prefeitura da Capital.

Segundo o peedetista, a atual gestão será marcada por um governo de coalização, visando o entendimento com todos os segmentos, principalmente partidários. “Temos que olhar pra frente inserir os vereadores. Atender as proposições, na medida em que a prefeitura tiver saúde financeira”, disse.

Paulo Pedra também adiantou que o principal desafio será traçar estratégia político-administrativa para atender o secretariado. “Teremos muitas reuniões com os secretários para que a equipe pegue o ritmo político, em 30 dias deveremos concluir um raios-X para em 90 dias fazer um plano  de obras mínimas para Campo Grande”, pontuou Pedra ao referir-se as inúmeras obras paralisadas no município.

Com a saída de Paulo Pedra da Câmara Municipal, o suplente de vereador e atual coordenador geral do Samu, José Eduardo Cury (PT do B) deverá ocupar a vaga na Casa de Leis.